Em 05/12/2019 às 16h26

Lateral-esquerdo Tom deixa o Búzios e acerta ida para o Costa Rica (MS)

jogador de 26 anos de idade fez oito partidas pelo clube da Região dos Lagos


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O lateral-esquerdo Tom acertou sua saída do Búzios nesta quinta-feira (5) e está de malas prontas para o futebol do Mato Grosso do Sul. O atleta de 26 anos de idade irá defender o Costa Rica (MS) no começo da temporada de 2020. Pelo clube da Região dos Lagos, o camisa 6, que foi capitão do clube neste período, disputou oito partidas, marcando um gol na campanha do clube na Série C do Campeonato Carioca.

image

Jonathan da Cruz Ferreira, o Tom, também passou pelo Campos durante a disputa da Segundona do Campeonato Carioca desse ano, mas devido aos problemas fora do campo no Roxinho, também deixou o time antes do término da competição. No começo de 2019 esteve na Desportiva Ferroviária, onde participou do Campeonato Capixaba. No currículo acumula passagens também por Carapebus e Macaé, amos do Norte Fluminense.

Tom fazia parte do grupo que seguia treinando no Búzios, na torcida pela recuperação dos pontos perdidos por duas escalações irregulares na Série C do Campeonato Carioca, ainda na fase de grupos. Caso reconquistasse os pontos, a competição voltaria das quartas de final. No julgamento desta quinta-feira (5), o Pleno do TJD-RJ decidiu por descartar o pedido do clube, deixando a equipe sem a pontuação somada dentro de campo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por