Em 05/12/2019 às 15h05

TJD-RJ descarta pedido de paralisação da Série C do Campeonato Carioca

Ação não foi julgada pelo Pleno do Tribunal já que pedido perdeu o objeto


Autor: Redação FutRio / Foto: Daniela Lameira (Site STJD)

O Búzios perdeu outra tentativa nos tribunais e ficou sem os pontos na Série C do Campeonato Carioca. O caso foi novamente discutido nesta quinta-feira (5), desta vez no Pleno do TJD-RJ, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, que descartou o perdido e não julgou o caso já que o objeto foi perdido. O término da Série C fez com que os auditores descartassem o pedido, deixando a equipe eliminada da competição.

A situação chegou aos tribunais pela escalação irregular de dois atletas pelo clube da Região dos Lagos: Thales da Silva Navarro e Wilson de Souza Pereira, o Magrão. O clube buscava a recuperação de pontos na Série C do Campeonato Carioca, o que faria a competição voltar da fase de quartas de final. O clube perdeu 12 pontos no Grupo A e ficou de fora da fase decisiva.
A Série C do Campeonato Carioca terminou no último domingo (1) com a vitória do Ceres, de virada, sobre o Campo Grande, em um jogo emocionante, decidido a dois minutos do fim, no Marrentão. Ambos os times conseguiram o acesso à Série B2 do próximo ano.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por