Em 05/12/2019 às 17h06

Madureira anuncia chegada de mais sete reforços para a próxima temporada

Atletas são para as posições de meio de campo do tricolor suburbano


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel (MEC)

O Madureira resolveu encorpar o elenco de vez. Em uma só tacada, o tricolor suburbano confirmou a chegada de sete novos jogadores para o meio de campo. Os nomes são André Luiz, Jonata Duarte, Humberto, Anderson, Luccas Barreto, Vitor Nobre e Marcelo Oliveira.

image

André Luiz é volante e estava defendendo a camisa do América de Teófilo Otoni (MG). Jonata Duarte, estava no Rio Branco (ES), e faz a mesma função no meio de campo. Humberto, estava no Altos (PI) e também é homem de contenção.

Os outros quatro nomes são do setor de criação. Anderson, ex-Rio Branco (ES), Luccas Barreto, que estava no Jataiense (BA) e Marcelo Oliveira, ex-Blumenau (SC). Vitor Nobre defendeu as cores do Duque de Caxias. O Madura estreia na Série A do Campeonato Carioca contra o primeiro colocado da Seletiva, no dia 18 ou 19 de janeiro.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por