Em 05/12/2019 às 13h41

Marcão evita falar de futuro e reforça foco em classificação à Sul-Americana

Tricolor desperdiça chance de vencer em casa e só empata com Fortaleza (CE)


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

O Fluminense está livre do rebaixamento e o objetivo do clube agora é a classificação à Copa Sul-Americana do próximo ano. O time perdeu uma grande chance de se aproximar da vaga ao desperdiçar a oportunidade que teve diante do Fortaleza (CE), nesta quarta-feira (4), no Maracanã. O tricolor ficou apenas no 0 a 0 com o adversário. Marcão, técnico do clube, reforço o foco neste objetivo, mesmo com a sua permanência no clube estando em xeque.

O trabalho do antigo assistente e hoje efetivo do clube é questionado pelos resultados e o desempenho em campo. O time tem 43 pontos somados e está na 14ª colocação, tendo, neste momento, a última vaga, podendo perdê-la justamente para o Botafogo na rodada final. Marcão garante concentração neste objetivo, independente da sua situação.

- Hoje eu sou o treinador do Fluminense. Estamos em uma competição muito importante. Estávamos lutando para fugir do rebaixamento, mas ainda temos um objetivo a conquistar e vamos para São Paulo com muita força em busca da vaga na Sul-Americana. Depois que acabar tudo isso, sentaremos com o presidente e veremos a melhor situação para todos nós, para mim e para a instituição. Desde que cheguei aqui, coloquei-me à disposição para sempre ajudar o clube - falou, ainda analisando a partida.

- A proposta da nossa equipe foi atacar, manter a posse de bola. O Fortaleza jogou em uma linha mais baixa e criou bastante dificuldade. Nossa equipe jogou em cima. Primeiro tempo mais amarrado. Segundo tempo continuamos em cima, criamos algumas opções. Terminamos o jogo em cima do Fortaleza, perdendo chances de gols. Poderíamos ter saído com uma vitória - falou.

Agora o Flu encerra a sua participação, buscando a confirmação da vaga, diante do Corinthians (SP), fora de casa, na Artena da equipe paulista, às 16h, do próximo domingo, dia 8 de dezembro. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por