Em 05/12/2019 às 12h22

Nascimento da filha vira outro motivador para Galhardo no Nova Iguaçu

Olívia, nascida há dois dias, é nova fonte de inspiração para volante de 25 anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu já tinha acertado a chegada de Gabriel Galhardo ao clube há meses, mas somente agora o jogador começou as atividades no CT do clube na Baixada Fluminense. Ele foi emprestado ao time sub-23 do Ceará, para a disputa do Brasileirão de aspirantes e chega com uma motivação extra ao clube laranja: o nascimento da primeira filha. Olívia, nascida há dois dias, é a nova fonte de inspiração do volante.

Com 25 anos de idade, o volante tem experiência o suficiente no cenário de menor investimento do Rio de Janeiro, vestindo camisas pesadas como as do Bangu, Madureira e Goytacaz, sua última equipe, onde esteve nos últimos dois anos, sendo inclusive eleito o Bola de Prata, da Seleção FutRio da Série B1 de 2017. O nascimento da filha e a procura pelo crescimento no clube aumentam a responsabilidade e a vontade do atleta.

- Agora eu fico brincando que tem mais uma boca para alimentar, tem que correr mais atrás, não tem jeito. Sem dúvida alguma, estou muito feliz com essa nova jornada, já tem sido uma experiência incrível desde quando ela nasceu. Sempre fui muito dedicado, isso é uma coisa que tenho pra mim. Mas isso é um motivo para correr dobrado - disse o jogador, completando sobre o assunto.

- Se corria dois quilômetros, agora tenho que correr quatro, cinco. Você chegar em casa e perceber que tem alguém que depende de você é algo muito importante. Então, estou focado nisso e muito feliz. Acho que isso pode ser um fator que vá me ajudar sim - encerrou sobre o assunto.

A estreia de Gabriel Galhardo com a camisa do Nova deve acontecer já no dia 22 de dezembro, data da primeira partida do clube na Seletiva, diante do Friburguense, no Laranjão, às 15h. A equipe está na fase preliminar ao lado também de America, Americano, Macaé e Portuguesa, com quem o time briga por duas vagas na fase de grupos do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por