Em 04/12/2019 às 18h35

Após ano de sucesso, Gama retorna para a Cabofriense com alta expectativa

Volante fez um bom Estadual e ainda faturou a Série D do Brasileiro pelo Brusque (SC)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Cabofriense está bem ativa no mercado montando o elenco que irá disputar o Campeonato Carioca 2020 e também a Série D do Brasileirão. Entretanto, uma estratégia utilizada pelo Tricolor Praiano foi buscar velhos conhecidos que vestiram a camisa da equipe nos últimos anos. É o caso do volante Gama, que depois de ter defendido o clube no Estadual, partiu para Santa Catarina e foi campeão pelo Brusque, por empréstimo.

Em mais um retorno a Cabofriense e, cada vez mais estabelecido, o volante de 24 anos detalha a expectativa de retornar ao plantel tricolor em um ano de calendário cheio:

- A expectativa é das melhores. Graças a Deus, este ano eu pude fazer um bom campeonato pela Cabofriense, atuando como titular no Campeonato Carioca, e estou feliz com esta renovação. É um clube bom, que sempre pensa em crescer, e eu quero fazer parte deste sucesso - disse o jogador.

A Cabofriense divide o Grupo A do Campeonato Carioca com Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e Fluminense. A estreia será dia 18 de janeiro contra o Tricolor das Laranjeiras.

Tags: Cabofriense, Gama

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por