Em 04/12/2019 às 16h00

Boavista acerta o retorno do meia Robert, ex-Flu, ao clube em 2020

Antiga joia do Flu, com passagem pelo Barça-B (ESP), esteve no Verdão em 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Não demorou muito tempo para o Boavista começar agir no mercado. O time, que aposta na manutenção da base para o próximo ano, vai fazendo suas ações no mercado de maneira calculada. A novidade da vez para 2020 é o meia Robert. A antiga jóia do Fluminense, que passou pelo time B do Barcelona (ESP) está de volta a equipe que defendeu na temporada de 2017. A informação inicial é do portal Globo Esporte.com.

Robert tem 23 anos de idade e estava no Hoi King, de Hong Kong. Seus últimos clubes no Brasil, foram justamente Fluminense e Boavista, há dois anos. No Tricolor, Robert era tratado como uma promessa. Chegou ao clube ainda no sub-13 e se profissionalizou em 2015. Foi emprestado ao time B do Barcelona (ESP), mas não se firmou. Voltou ao clube, passou por Paysandu, também sem sucesso.

Pelo Boavista, em 2017, disputou Campeonato Carioca e Copa do Brasil, somando sete aparições em campo ao todo. Foi titular apenas duas vezes - uma delas justamente no jogo contra o Fluminense. Na Copa do Brasil, enfrentou o Sport (PE), nos jogos em que o time foi eliminado, já na terceira fase da principal competição de mata-mata.

O atleta se junta ao restante do elenco que será comandado por Paulo Bonamigo, na pré-temporada do clube. A estreia na competição será contra o Resende, no Estádio do Trabalhador, no dia 18 de janeiro. O time está no Grupo A da competição ao lado de Bangu, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por