Em 04/12/2019 às 13h25

Mais maduro, Wellington busca ajudar clube a superar Seletiva

Volante retorna ao Nova Iguaçu após título da B1 pelo Friburguense


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Ainda muito jovem, Wellington havia tido poucas oportunidades no Nova Iguaçu, mas nesta temporada, ele foi emprestado ao Friburguense, onde teve a oportunidade de conquistar o título da Série B1 do Campeonato Carioca e atuou em 13 partidas na Segundona. Mais maduro, o volante acredita que estará mais preparado para ajudar o Laranja Iguaçuano em 2020.

- Esse amadurecimento parte das novas coisas que pude viver. Desde quando fui emprestado, tinha isso em mente amadurecer, voltar bem mais forte e condicionado para atuar bem no Nova Iguaçu. Por onde eu passei, aprendi, e isso tem me ajudado bastante até aqui. Estou no clube há 11 anos, me sinto muito motivado para alcançar o principal objetivo, que é retornar à fase principal do Carioca - frisou o jogador, que prosseguiu.

- Sou grato pelo Nova Iguaçu ter aberto as portas, por ter me dado a oportunidade de realizar um sonho. O Friburguense foi uma experiência sensacional para mim, que nunca tinha saído daqui. Com isso, acredito que eu tenha evoluído bastante. Voltei muito mais maduro para o Nova Iguaçu.

O Orgulho da Baixada segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 22 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no Estádio Jânio Moraes.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por