Em 03/12/2019 às 17h02

Na primeira divisão do Mineiro, Uberlândia se reforça com quarteto do Rio

Rafael, Tiago Amaral, Wandinho e Dija Baiano vão defender o Periquito


Autor: Redação FutRio / Fotos: Jhonathan Jeferson e Vitor Costa (FutRio)

Pensando no Campeonato Mineiro, o Uberlândia veio ao Rio de Janeiro para contratar muitos jogadores que se destacaram no futebol carioca. O Periquito contratou o goleiro Rafael, e os atacantes Tiago Amaral, Wandinho, que chega por empréstimo, pois tem contrato com o Serra Macaense, e Dija Baiano, que ainda tem vínculo com o Boavista.

Rafael está com 34 anos e ficou por dois anos e meio no Boavista, mas na última Série B1 defendeu o Gonçalense. No Rio ele também defendeu Vasco, Fluminense, Cabofriense, Bangu e Macaé. Aos 29 anos, Dija Baiano vai reencontrar o técnico Felipe Surian, com quem trabalhou no Volta Redonda no futebol Carioca e conquistou a Série D do Brasileiro em 2016.

Com 34 anos, Tiago Amaral tem um currículo extenso no Rio de Janeiro, onde defendeu Cabofriense, Castelo Branco, Duque de Caxias, Volta Redonda, Barra Mansa, São Cristóvão, Olaria, Boavista, Portuguesa e Goytacaz. Ele retorna ao Uberlândia após dois anos. Caçula da turma, com 29 anos, Wandinho começou a carreira no Americano e já defendeu o Goytacaz, Resende, Serra Macaense e Volta Redonda.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por