Em 03/12/2019 às 11h32

Paulo Henrique observa rápido entrosamento no Nova Iguaçu

Conexão, fora e dentro do campo, pode ser diferencial do time para 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu já treina há mais de um mês, pensando na classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. Neste tempo, o capitão da equipe, Paulo Henrique já observa um entrosamento do grupo, dentro e fora de campo. O ambiente visto no clube anima o atleta. O time da Baixada Fluminense busca uma nova sorte na fase preliminar, já que nesta temporada a equipe não conseguiu a vaga na fase de grupos do Estadual.

Para 2020, o Nova Iguaçu foi forte ao mercado e trouxe muitos rostos novos. O período de atividades antes do começo se fez necessário pelo número de peças que ainda não tinham jogado juntas. Paulo Henrique comentou sobre a situação e o clima criado no clube para conquistar os objetivos no próximo ano.

- O ambiente em si é o grupo quem faz, é um grupo que se fechou rápido. Então, por mais que a maioria dos jogadores tenham se conhecido por aqui, eles se conectaram em pouco tempo. Isso foi importante para o grupo, ter se fechado rápido, ter se conhecido. O ambiente quem faz é a gente - afirmou.

A estreia do Nova Iguaçu será contra o Friburguense, em casa, no dia 22 de dezembro, às 15h, no Laranjão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por