Em 03/12/2019 às 10h17

Luxa exalta vitória, vaga próxima na "Sula" e cita "bicho dobrado"

Vasco vence rival de Minas e se consolida na zona de classificação para competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco venceu o Cruzeiro (MG) por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (2) pelo Brasileirão, em São Januário. O resultado afundou ainda mais o time na zona da degola e deixou o time na boa para conquistar uma vaga para a Sul-Americana do próximo ano. O técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou a conquista e revelou ter pedido um "bicho dobrado" para o presidente Alexandre Campello.

A discussão se dá pela fase do rival. O Cruzeiro corre sérios riscos de queda e o clube poderia ter recebido a famosa "mala branca", o incentivo dos concorrentes do time mineiro para vencer a equipe de Adilson Batista. Luxa negou que recebeu qualquer mala, além de ter comentado sobre a partida e o momento do adversário.

- Outro problema é a tal da mala branca. Aqui no Vasco não tem. Nos clubes que trabalhei nunca teve mala branca. Não permito. Se estou dando alguém para ganhar, eu esqueci de fazer algo para os meus jogadores. Tem que dar para o seu jogador ganhar. Hoje eu pedi ao presidente que desse bicho dobrado. Porque hoje consolidamos nossa posição de classificação na primeira divisão. E estamos na zona da Sul-Americana, que ninguém imaginava - afirmou.

- A minha obrigação era ganhar o jogo. Quem vai ser prejudicado ou ajudado não é problema meu. Entrei em campo para ganhar do Cruzeiro por interesse nosso, porque tenho receita maior, posso ir para a Sul-Americana. Não tenho essa preocupação, não. Se o cara se f... para lá, o problema é dele. Não tenho essa preocupação, não - contou.

O Vasco agora pega o Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova, na quinta-feira, dia 5 de dezembro. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por