Em 02/12/2019 às 13h07

Copa RS Sub-20: na estreia, Vasco goleia e Flu fica apenas no empate

Cruzmaltino não tomou conhecimento do Palmeiras (SP) e venceu por 4 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Começou a Copa RS de Futebol Júnior de 2019 para os representantes do estado do Rio de Janeiro. Pelo Grupo C, o Vasco enfrentou o Palmeiras (SP), enquanto pela chave D, o Fluminense mediu forças contra o Athletico (PR).

O Cruzmaltino obteve o grande destaque ao passar por cima do adversário sem tomar qualquer tipo de conhecimento. A equipe goleou por 4 a 1, com dois gols de Figueiredo, Vinícius e Caio Lopes. Pela próxima rodada da competição, o Vasco enfrenta o América de Cali (COL), na terça-feira (3), às 19h15, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

O início do Tricolor das Laranjeiras não foi tão empolgante. A equipe ficou no empate em 1 a 1 com o rival paranaense. Luiz Henrique abriu o placar para o Fluminense, mas em cobrança de pênalti, o Athletico (PR) buscou o empate. O próximo compromisso da equipe carioca será contra o Peñarol (URU), no Estádio Homero Soldatelli, na terça-feira (3), às 17h30.

Tags: Fluminense, Vasco, Copa RS Sub-20

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por