Em 01/12/2019 às 20h10

Paulo Roberto cita chances perdidas e pane na bola aérea do Campo Grande

Galo da Zona Oeste foi derrotado pelo Ceres por 3 a 2 e ficou com o vice da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Faltou a cereja do bolo. Depois de conquistar o tão sonhado acesso à Série B2 do Carioca, o Campo Grande bateu na trave na disputa pelo título da Quartona e ficou com o vice-campeonato, após perder para o Ceres, de virada, por 3 a 2, no Marrentão. O zagueiro Paulo Roberto lamentou os erros defensivos cometidos pelo Galo da Zona Oeste.

- Futebol é complicado. A gente martelou, martelou, martelou... e não matamos o jogo. Infelizmente, a bola pune. Os caras (time do Ceres) chegaram duas vezes em bolas paradas e fizeram os gols. Falha de atenção nossa. O nosso forte era a bola aérea. Mas, em uma desatenção, o Ceres aproveitou - disse.

Olhando para o retrospecto geral da temporada de 2019 do Campo Grande, Paulo Roberto destacou que um dos objetivos foram cumpridos. Mas, sem desanimar, já projetou a disputa da Terceirona no ano que vem, mirando o acesso ao segundo nível estadual.

- O primeiro objetivo era subir com o Campo Grande. O segundo, ser campeão. Mas, infelizmente, (o título) não veio. Vamos levantar a cabeça, trabalhar, para a gente tentar subir para a Série B1 - concluiu.

Agora o Campo Grande entra de férias e só retorna aos gramados na próxima temporada, quando a equipe irá disputar a Série B2 do Carioca e a Copa Rio.

Tags: Campo Grande, Paulo Roberto

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por