Em 01/12/2019 às 16h22

Brasileirão sub-20: Flamengo vence Palmeiras (SP) e é campeão da categoria

Com conquista, rubro-negro unifica o nacional de três categorias diferentes


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Flamengo também é campeão do Brasileirão sub-20. O time venceu, na tarde deste domingo (1) o Palmeiras (SP), no Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo por 3 a 0 e faturou o caneco. Com a conquista, o time da Gávea unificou o nacional de três categorias diferentes: o profissional e o sub-17, conquistados nas últimas semanas, e agora também entre os juniores.

image

A equipe foi sólida durante o confronto. O primeiro gol foi marcado por Yuri César. O meio-campista do Flamengo recebeu a bola no centro do campo, conduziu até próximo da área e finalizou abrindo o placar e dando a liderança ao time da Gávea, na faixa dos 28 da etapa inicial.

Já no segundo tempo foi a vez de Wendell anotar o tento que colocou o time na frente do marcador, já que no jogo de ida os alviverdes venceram pela contagem mínima. O gol foi marcado aos 24 minutos e de pênalti. O centroavante cobrou forte, no alto, sem chances para o goleiro rival. O terceiro saiu já próximo do apagar das luzes, com Guilherme Bala, em lance que a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

A conquista consolida o ano do Flamengo, com títulos históricos no profissional - Copa a Libertadores e o Brasileirão e os dois canecos no nacional nas principais categorias: a sub-17 e a sub-20.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por