Em 01/12/2019 às 13h58

Vasco encara Cruzeiro (MG) e prega respeito contra adversário em fase ruim

Goleiro Fernando Miguel garante concentração alta na partida desta segunda (02)


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco está livre de chances de queda e tenta a consolidação na zona de classificação à Copa Sul-Americana do próximo ano. O adversário seguinte da equipe no Brasileirão é o Cruzeiro (MG), time que neste momento está na zona da degola. O time prega respeito contra um adversário que não vive uma das melhores fases em sua história. O goleiro Fernando Miguel garantiu uma equipe com concentração alta.

O Cruzeiro (MG) precisa de três vitórias para seguir sonhando com a permanência na Série A do Brasileirão. Fernando Miguel mantém o foco apenas no Vasco e evita fazer projeções, em relação à classificação e uma possível classificação para a Libertadores que escapou.

- (O foco) é sempre o próximo jogo. Temos que ter respeito por nós mesmos, com uma equipe que só alcançou a primeira vitória na oitava rodada, onde para muitos era dada como rebaixada. Conseguimos mostrar para todos que somos capazes, em certos momentos tínhamos chances maiores de alcançar a Libertadores, porém alguns fatores atrapalharam - disse, ainda falando sobre as lições do último jogo, com São Paulo.

- Foi uma partida onde não tivemos o desempenho desejado. Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio - disse.

O confronto com o Cruzeiro (MG) acontece às 20h, em São Januário, nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por