Em 01/12/2019 às 11h16

Teste com Cabofriense marca volta de três peças ao grupo do America

Christianno, Künzel e Lucas Zen estavam machucados e participaram da atividade


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O técnico Ney Barreto vai ganhando "reforços" importantes nesta reta final de preparação para a disputa da Seletiva, que começa no próximo dia 22 deste mês. O treinador ganhou mais tês jogadores nesta fase de preparação para 2020. A partida deste sábado (30) contra a Cabofriense marcou o retorno de o lateral-esquerdo Christianno e dos volantes Anderson Künzel e Lucas Zen, que estavam lesionados.

Os jogadores citados não participaram do jogo-treino anterior, a vitória sobre o sub-20 do Botafogo por 4 a 0, justamente o primeiro teste do clube nesta altura da preparação para o Campeonato Carioca. Neste último confronto, com a Cabofriense, no Giulite Coutinho, a equipe americana venceu o adversário por 1 a 0, com um gol marcado pelo meia-atacante Guilherme Silveira, com assistência de Künzel.

Nesta partida, novamente um número grande de atletas foi utilizado. Se no jogo anterior contra os juniores do Botafogo 24 peças estiveram em campo, dessa vez 23 jogadores tiveram oportunidade de mostrar serviço para Ney Barreto às vésperas da estreia na temporada.

Este primeiro jogo do America será no dia 22 de dezembro, às 15h, ainda sem local definido, mas com o mando de campo do clube. O adversário será o Macaé. O time ainda pega Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa na fase preliminar do Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por