Em 30/11/2019 às 19h37

Com gol de Guilherme Silveira, America derrota Cabofriense em jogo-treino

Mecão alcançou sua segunda vitória na sua preparação para o Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto:

Seguindo a sua pré-temporada, o America conseguiu mais uma vitória na sua preparação para o Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado (30) no Giulite Coutinho, o Mecão derrotou a Cabofriense por 1 a 0. Foi o primeiro compromisso do Tricolor Praiano desde que começou a trabalhar visando o Estadual.

O único gol da partida foi marcado por Guilherme Silveira, meia formado no clube, na segunda etapa. Na semana passada o America já havia derrotado a equipe sub-20 do Botafogo por 4 a 0. Treinando há menos de duas semanas, a Cabofriense fez seu primeiro teste e o técnico Alfredo Sampaio pôde observar pela primeira vez seus jogadores em situação de jogo.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 22 de dezembro, às 15h, contra o Macaé em casa. Sem a necessidade de passar pela fase preliminar, a Cabofriense começa sua participação no Estadual diante do Fluminense, dia 18 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por