Em 30/11/2019 às 18h05

Jefferson retorna de lesão e vai jogar ao lado de Fábio Saci na grande final

Dupla de artilheiros do Campo Grande só jogou junta duas vezes na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Campo Grande decide a Série C do Campeonato Carioca contra o Ceres neste domingo (01/12) e terá um grande reforço para a partida. Recuperado de lesão, Jefferson vai para o jogo e formará dupla de ataque com Fábio Saci, os dois artilheiros do Galo da Zona Oeste na Quartona.

Fábio Saci tem sete gols na Série C do Campeonato Carioca e Jefferson tem quatro. Ou seja, juntos os atacantes tem mais da metade dos gols da equipe na competição. Mesmo com as grandes atuações que a dupla vem tendo, os dois só jogaram juntos duas vezes na Quartona.

image

Porém, apesar da alegria da torcida do Campo Grande em ver a dupla em campo, o retrospecto é apenas razoável e se seguir o que aconteceu nos jogos passados, a final será decidida nos pênaltis. Nas duas partidas em que Fábio Saci e Jefferson formaram a dupla de ataque, o Galo da Zona Oeste empatou por 1 a 1, contra CAAC Brasil e Paduano.

A partida de volta da grande final da Série C do Campeonato Carioca será neste domingo (01/12), às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha a decisão entre Ceres e Campo Grande em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por