Em 29/11/2019 às 20h30

Vilson vê Campusca melhor no segundo tempo, mas lamenta oscilação do time

Primeiro jogo da final da Série C acabou sem gols nesta quinta no Marrentão


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Nada de gols no jogo de ida da final da Série C do Campeonato Carioca. Campo Grande e Ceres não saíram do 0 a 0. Para Vilson Porto, o Galo da Zona Oeste foi superior na segunda etapa, mas faltou ter a mesma postura durante toda a partida.

- Faltou a nossa equipe jogar o jogo inteiro o que jogamos no segundo tempo. Nos acertamos, buscamos o gol, mas o Ceres também foi bem. Acho que foi um tempo para cada um. Agora é focar para buscarmos o título no segundo jogo. Não podemos deixar o título escapar, a campanha tem que ser completa. Acesso e título - analisou o treinador.

Em meio ao longo jejum de títulos do Campo Grande, já que a equipe não conquista um título há 26 anos, Vilson Porto deixou claro que não há pressão para conquistar a Série C, mas seria algo grandioso para o clube e os jogadores.

- Não pesa o longo tempo sem título, mas conquistar essa taça será um alívio. São 26 anos sem uma conquista, é muito tempo. E os jogadores entrariam na história do clube - frisou.

A partida de volta da grande final da Série C do Campeonato Carioca será no próximo domingo (01/12), novamente às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha a decisão entre Ceres e Campo Grande em tempo real. Um novo empate no jogo de volta a decisão do título será nós pênaltis. Quem ganhar levanta a taça.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por