Em 29/11/2019 às 19h11

Ney Barreto vê reforços no mesmo nível de atletas que deixaram o America

Treinador vê elenco do America bem qualificado para o Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Até agora, o America já conseguiu 13 reforços para o Campeonato Carioca, mas perdeu destaques da Série B1, como Miguel, Pedrinho e Chayene. Entretanto, Ney Barreto acredita que as aquisições que o clube conseguiu são do mesmo nível ou até melhores do que os jogadores que deixaram o clube.

- Nosso elenco é qualificado, procuramos, dentro das perdas que tivemos, trazer atletas num nível tão bom quanto, e temos um grupo equilibrado. Lógico que ainda estamos vendo algumas posições, mas estou feliz com o que eu tenho - disse o treinador.

Fazendo uma analise dos adversários, Ney Barreto prevê uma Seletiva bem disputada, muito por conta das contratações que os clubes estão fazendo, pensando sempre em reforçar a equipe dentro de um plano de jogo.

- Todos os adversários serão muito difíceis e não é conversa fiada. Todos dentro da sua maneira de trabalho pensa parecido. Se busca contratar dentro de um modelo de jogo. Estou achando o mercado bem interessante e isso dificulta. A Seletiva será bem qualificada e teremos dificuldades, mas estamos preparados - ressaltou.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 21 de dezembro, às 15h, contra o Macaé em casa. A equipe duela, além do Leão do Norte Fluminense, com Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por