Em 28/11/2019 às 20h09

De volta: Edu reforça carinho pelo Nova Iguaçu e cita "dívida" por 2019 ruim

Atacante esteve no elenco que não conseguiu avançar na Seletiva nesta temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Sem dúvidas, Edu é sinônimos de gols no futebol carioca. Ao todo, na carreira, o atacante já anotou 79 tentos. Ele, que chegou ao Nova Iguaçu para a disputa da Seletiva da última temporada, estava emprestado ao Atlético Tubarão (SC) e retorna ao Laranja da Baixada para mais um Campeonato Carioca. O atacante deixou claro que se sente bem à vontade com a camisa da equipe:

- Tenho um carinho muito grande pelo Nova Iguaçu. Quando eu cheguei aqui, fui bem recebido, acolhido pelos funcionários e por todos em geral. Eu me sinto em casa. Temos uma dívida para esse ano, que é colocar o Nova Iguaçu no lugar onde ele não deveria ter saído. E estamos trabalhando forte para isso, junto da comissão, com o Carlos Vitor - disse.

Até o momento, o Nova Iguaçu não possui tantas opções para o ataque. Além de Edu, Luã Lúcio, Fabinho Ayres e Gláucio, que foram recém-anunciados, completam a lista de atacantes. O clube segue realizando a pré-temporada em seu próprio centro de treinamentos. 

O primeiro compromisso do Nova Iguaçu para a temporada 2020 será no dia 21 de dezembro desse ano, quando começa a Seletiva. O time enfrenta o Friburguense, em casa. Na competição, o clube disputa também com America , Americano, Macaé e Portuguesa dois lugares na fase principal do certame.

Tags: Edu, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por