Em 28/11/2019 às 22h30

Em noite de pouca inspiração, Vasco é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Cruzmaltino perdeu por 1 a 0 e caiu uma posição na tabela do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Rubens Chiri (SPFC)

O Vasco visitou o São Paulo na noite desta quinta-feira (28), no Estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem oferecer qualquer risco ao adversário, que pouco se esforçou também, o Cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0. Antony marcou o único tento do Tricolor Paulista.

Com o resultado, o Vasco cai uma posição na tabela. Com 44 pontos e há três jogos sem vencer, ocupa a 12ª posição na tabela e vê as chances de uma possível classificação para a Libertadores de 2020 serem, praticamente, aniquiladas. O próximo adversário será o Cruzeiro (MG), na segunda-feira (2), às 20h, em São Januário. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Com baixo nível técnico e ritmo sonolento, Vasco vacila no início e sai derrotado

Nem deu tempo do Vasco se organizar dentro de campo e o São Paulo já estava aplicando uma forte pressão. Nos primeiros segundos, Vitor Bueno bateu forte pelo meio e Fernando Miguel espalmou para escanteio. Depois, aos cinco minutos, Reinaldo cobrou lateral para a área do Cruzmaltino, Henríquez cortou mal, Pablo ajeitou para Antony e o atacante finalizou colocado para abrir o placar. Entretanto, mesmo com o bom início, a equipe paulista não conseguiu manter a postura, enquanto o Vasco era totalmente inoperante.

O Vasco tentou mudar o cenário do jogo no início da etapa complementar. Aos 11 minutos, Henrique cruzou na cabeça de Marrony, que tocou para o gol e Tiago Volpi praticou uma excelente defesa. Mas a partida voltou a cair de nível e as duas equipes se mostravam desorganizadas e totalmente sem algum tipo de inspiração. Os donos da casa até tentaram assustar na metade do jogo, mas pararam em Fernando Miguel, que defendeu os chutes de Arboleda e Reinaldo, aos 33 e 37 minutos, respectivamente. No último minuto, após cruzamento na grande área, o Vasco obteve a chance do empate, mas Henríquez acabou finalizando sem forças e a derrota cruzmaltina foi confirmada.

A partida
São Paulo 1x0 Vasco - Campeonato Brasileiro, 35ª rodada - 28/11/2019 às 20h30

Estádio do Morumbi (São Paulo - SP)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Tchê Tchê (Luan, 27'/2ºT), Daniel Alves, Igor Gomes (Liziero, 41'/2ºT); Antony, Vítor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán, Henrique; Richard (Felipe Ferreira, 24'/2ºT), Fredy Guarín, Raul, Bruno César (Valdívia, 13'/2ºT), Marcos Júnior (Ribamar, 47'/1ºT); Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cartões amarelos: Juanfran, Reinaldo, Tchê Tchê e Luan (SAO); Marcos Júnior e Raul (VAS)

Gol: Antony, 6'/1ºT (1-0)

Tags: Vasco, São Paulo, Campeonato Brasileiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por