Em 28/11/2019 às 18h05

Campusca não consegue repetir postura e gramado do Marrentão é criticado

Galo empatou com o Ceres em 0 a 0 no jogo de ida da final da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Foi dada a largada da decisão da Série C do Campeonato Carioca. Na tarde chuvosa desta quinta-feira (28), Campo Grande e Ceres empataram em 0 a 0 no Marrentão. O meia Gean Max, do Campusca, analisou a partida e relevou a falta de repertório da própria equipe por causa da condição do gramado e do clima.

- Um jogo muito truncado, em final é assim mesmo... o campo não estava ajudando, a chuva também, ficou pesado, a chuteira ficou toda molhada, o gramado cheio de lama também... Agora é ver o que o professor (Treinador Vilson Porto) tem para dizer e, no segundo jogo, tentar sair na frente do placar. Temos que botar a bola no chão. Foram muitos chutões, bolas no alto... nosso time não é disso. Temos que chegar tocando no gol deles (Ceres) - concluiu.

A partida de volta da grande final da Série C do Campeonato Carioca será no próximo domingo (01/12), novamente às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha a decisão entre Ceres e Campo Grande em tempo real. Um novo empate no jogo de volta a decisão do título será nós pênaltis. Quem ganhar levanta a taça. 

Tags: Campo Grande, Gean Max

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por