Em 27/11/2019 às 18h08

Resende acerta com Murilo Henrique, que volta a trabalhar com Edson Souza

Zagueiro já defendeu no Rio a Cabofriense, Nova Iguaçu e Portuguesa


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Tem mais reforço chegando ao Resende. O Gigante do Vale que foi a primeira equipe que só vai estrear na fase principal a começar a sua pré-temporada, segue no mercado e nome da vez é o de Murilo Henrique, velho conhecido do técnico Edson Souza.

As 30 anos, Murilo Henrique teve uma grande carreira no futebol Paulista, onde começou a carreira no Rio Claro, mas defendeu clubes como Bragantino, Red Bull, São Caetano e Mirassol. Mas quem trouxe o zagueiro para o Rio de Janeiro foi Edson Souza, na Cabofriense em 2015. Dois anos depois, treinador e jogador se reencontraram no Nova Iguaçu, e também trabalharam juntos na Portuguesa, no mesmo ano.

Até o momento, o Resende já acertou as contratações dos goleiros Ranule, Victor Brasil e Thadeu, os zagueiros Rhayne e Zé Antônio, os laterais Eduardo Grasson, Anderson Mello e Roger Bastos, os volantes Rezende e Bídia, os meias Geovani e Zizu, e os atacantes Caio Cézar, Wescley e Waldir.

A fase principal do Campeonato Carioca vai começar no dia 18 de janeiro, e o Resende abre sua participação na competição contra o Boavista.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por