Em 27/11/2019 às 17h20

Flu vence Vasco e abre vantagem na decisão do Guilherme Embry

Tricolor ganhou por 2 a 1 com gols de João Neto e Kayky


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FFERJ)

Aconteceu na última terça-feira (26), no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, na Baixada Fluminense, o primeiro jogo da final do torneio Guilherme Embry, que abrange a categoria sub-16 das equipes cariocas. Com o título sendo disputado por Fluminense e Vasco, quem levou a melhor no duelo de ida foi o Tricolor das Laranjeiras.

Com gols de João Neto e Kayky, o Fluminense venceu por 2 a 1 e agora só depende de um simples empate para levantar a taça. Marcos Paulo anotou o único tento cruzmaltino, que pode até encher os corações dos vascaínos de esperança. Mas a missão de reverter o resultado não é nada fácil para o jogo da volta.

O Vasco terá que vencer por dois gols de diferença e, caso venca apenas por um, a final será decidida nos pênaltis. O duelo acontece na sexta-feira (29), às 9h, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por