Em 27/11/2019 às 16h31

Após acesso, Campo Grande busca por fim a jejum de 26 anos sem título

Última conquista do Galo da Zona Oeste foi a segunda divisão do Carioca em 1993


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A temporada de 2019 pode ser a redenção para o Campo Grande. Após anos sofrendo com problemas financeiros, o Galo da Zona Oeste já conquistou o acesso para a Série B2 do Campeonato Carioca, mas agora vai atrás do título da Quartona. E se isso acontecer, o Campusca vai quebrar um jejum de 26 anos sem títulos.

A última conquista do Campo Grande foi a segunda divisão do Campeonato Carioca em 1993. Depois disso, o clube chegou perto de levantar uma taça duas vezes. Em 1998, na Segundona, onde encarou a Cabofriense, e dez anos depois, na Terceirona, enfrentou o Quissamã, mas nas duas situações acabou com o vice-campeonato.  

A grande decisão da Série C do Campeonato Carioca entre Campo Grande e Ceres começa nesta quinta-feira (28), às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por