Em 27/11/2019 às 15h16

Resende vence disputa com time paulista e fecha com o atacante Thauan

Jogador tinha proposta do Sertãozinho, mas preferiu o Gigante do Vale


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (RFC)

O Resende segue a todo vapor na remontagem do seu elenco para a disputa da próxima temporada. Agora são 16 nomes confirmados. A novidade da vez é o atacante Thauan. O clube venceu uma disputa com o Sertãozinho (SP), que chegou a anunciar o atleta, mas o jogador, que tinha mais de uma proposta em mãos, preferiu o clube do Sul-Fluminense. As informações são do portal Globo Esporte.com.

Thauan tem 29 anos de idade e já treina com o elenco do Resende. Ele disputou a parte final desta última temporada pelo Vitória (ES), sendo um dos artilheiros da Copa Espírito Santo, tendo feito seis gols em seis partidas disputadas.

Desta forma, ele se junta, no clube, aos goleiros Ranule, Victor Brasil e Thadeu, aos zagueiros Rhayne e Zé Antônio, aos laterais Anderson Mello e Roger Bastos, aos volantes Rezende e Bídia, aos meias Geovani e Zizu, e aos atacantes Caio Cézar, Wescley e Waldir - todos reforços à disposição de Edson Souza para o próximo ano.

O Resende estreia no campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Boavista. A equipe do Sul-Fluminense está no Grupo B da competição ao lado de Fluminense, Madureira, Resende, Vasco, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por