Em 27/11/2019 às 11h25

Gilberto acredita viver melhor fase da carreira e tenta conquistar seu espaço

Revelado pelo Volta Redonda, atleta é reforço do Nova Iguaçu para 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O zagueiro Gilberto é uma das novidades do Nova Iguaçu para a temporada de 2020. O atleta crê que vive a melhor fase da carreira e tenta usar esse bom momento para conquistar uma vaga na linha inicial do técnico Carlos Vitor na disputa da Seletiva do Campeonato Estadual. O jogador foi revelado pelo Volta Redonda e tem passagens por Pérolas Negras e Goytacaz, sua última equipe.

A concorrência para Gilberto é pesada. Neste momento, o time laranja tem à disposição no elenco Raphael Neuhaus - que já pertencia ao clube - e outros dois defensores que, assim como ele, chegaram nesta temporada: Jamerson e Diego Macedo.

- A posição está bem disputada, estamos trabalhando diariamente para conseguir a vaga de titular. O meu melhor momento é agora. Tive uma boa passagem pelo Volta Redonda, mas este é um dos melhores momentos da minha carreira - falou o atleta, ainda falando um pouco de sua bagagem no futebol.

- Recentemente, tive uma passagem pelo Pérolas Negras e Goytacaz, que foi bem intensa. Agora, estou tentando aproveitar bastante a oportunidade que o professor (Carlos Vitor) e a diretoria está me dando - disse.

A estreia do Nova Iguaçu na temporada será no dia 22 de dezembro contra o Friburguense, às 15h, no Laranjão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por