Em 26/11/2019 às 21h00

Outro que sai: após Alex Alcântara, Yan também não permanece no Macaé

Leão do Norte Fluminense perdeu dois jogadores em menos de 24 horas


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Em menos de 24 horas, o Macaé perdeu seu segundo jogador para a disputa do Campeonato Carioca. Após Alex Alcântara encerrar seu acordo com o clube, foi a vez de Yan, que já vinha treinando no Alvianil Praiano, deixar o clube e não seguir na pré-temporada para o Estadual.

Yan vem de uma grande temporada pelo Olaria, onde foi eleito o melhor lateral-direito da Série B1 do Campeonato Carioca. Criado no Azulão da Bariri, ele teria sua primeira oportunidade em um clube da Série A. Sem Yan, o Macaé conta apenas com Luiz Eduardo para a lateral-direita, porém, o elenco vai ficando mais enxuto.

Cai para 16 as contratações do Macaé, que foram os goleiros Bambu e Jonathan, o lateral-direito Luiz Eduardo, o lateral-esquerdo Alan Pires, os zagueiros Vladimir, Cristiano, Pedro Henrique e Guilherme, os volantes Wagner Carioca, Julinho, Gedeil, Wellington Júnior e Júnior Santos, o meia Maranhão e os atacantes Luquinha e Hudson.

A estreia do Macaé acontece no dia 21 de dezembro, contra o America, fora de casa. Na fase preliminar o time ainda duela com Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por