Em 26/11/2019 às 18h51

De volta ao Rio, Leandro Motta define acerto com Nova Iguaçu: "Um prazer"

Meia foi revelado pelo Vasco e conta com passagens pelo Fluminense e Bonsucesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Um dos últimos reforços confirmados pelo Nova Iguaçu para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca foi o meia Leandro Motta, de 27 anos, que chegou após um ano em que defendeu o Olímpia (HON) e o Atlético (PB). Carioca, o jogador retorna ao futebol do Rio de Janeiro depois de seis anos. Neste período, ele rodou o Brasil, a América Latina e até a Europa. Leandro ressaltou a felicidade em estar de volta ao estado natal e o prazer de acertar com o Laranja da Baixada.

- É um prazer retornar ao futebol carioca. Saí em 2014 do país, foram quatro anos jogando fora, e a gente adquire novas experiências e culturas. Mas é sempre um prazer estar no Rio de Janeiro, foram 10 anos no Vasco, dois anos no Fluminense e um no Bonsucesso. Agora, é um grande prazer estar aqui no Nova Iguaçu - disse o meia.

Desta forma, Leandro Motta deu o seu cartão de visitas para o torcedor do Nova Iguaçu. Além da qualidade pregada, ele deixou claro que não vai faltar vontade para defender a camisa do clube e que quer avançar à Fase Principal do Carioca do ano que vem.

- O torcedor pode esperar muita vontade e qualidade, porque futebol hoje não é só ter qualidade, também tem que estar bem fisicamente. O grupo está de parabéns, estamos trabalhando muito forte. Nosso primeiro objetivo é passar da fase classificatória e avançar de degrau em degrau, para pensarmos no objetivo maior - concluiu.

O primeiro compromisso do Nova Iguaçu para a temporada 2020 será no dia 21 de dezembro desse ano, quando começa a Seletiva. O time enfrenta o Friburguense, em casa. Na competição, o clube disputa também com America , Americano, Macaé e Portuguesa dois lugares na fase principal do certame.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por