Em 26/11/2019 às 11h06

America vai ao mercador para refazer ataque e crê em linha de frente poderosa

Clube conseguiu acertar com destaques do futebol carioca desta temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

A perda do ataque foi dura. Após a Série B1 do Campeonato Carioca, o America não conseguiu manter sua linha ofensiva, formada por Miguel, que o clube não procurou para renovar, Pedrinho, que foi para o Volta Redonda, Chayene, que acertou com a Portuguesa, e Matheus Babi, que tinha contrato como o Macaé e retornou ao Leão do Norte Fluminense. Porém, o Mecão acredita que suas contratações vão suprir as saídas.

Para a criação das jogadas, o America foi atrás de Patrício Nuñes e Flamel, que fez uma grande temporada, defendendo Americano e Goytacaz, e chega com status de camisa dez. Porém, jovem argentino de 20 anos, chega com possibilidade de ser uma das revelações do campeonato e tem na bagagem sua base feita no River Plate (ARG), finalista da Libertadores.

Para o ataque, dois nomes chamam mais a atenção. Revelado pelo Fluminense e com uma grande história no Duque de Caxias, Bruno Veiga é a esperança de gols. Tendo começado a carreira em outro clube grande, o Vasco, Marquinhos do Sul foi muito bem na Série B2 defendendo o Rio São Paulo, onde colecionou assistências. As apostas ficam por conta de Breno e Felipe Araújo, sem contar Daniel, que seguiu no America e apesar de não ter tido um grande 2019, tem a confiança de todos no clube.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 21 de dezembro, às 15h, contra o Macaé em casa. A equipe duela, além do Leão do Norte Fluminense, com Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Tags: America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por