Em 25/11/2019 às 18h11

Da aflição à glória: Campo Grande supera início ruim na Série C e conquista acesso

Galo da Zona Oeste preocupou no início da Série C, mas se recuperou bem


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Lima

Antes do início da Série C do Campeonato Carioca, o Campo Grande era tido como um dos favoritos ao acesso. Porém, alguns percalços no começo da competição quase minaram o trabalho do Galo da Zona Oeste e o acesso parecia que seria adiado mais uma vez. Mas tudo voltou ao normal.

Na primeira rodada, o Campo Grande acabou ficando no 1 a 1 com o CAAC Brasil, equipe que foi a última na classificação geral entre os times da fase de grupos. Na segunda rodada, a equipe perdeu por WO para o Ceres, e foi para a lanterna do Grupo B, que era considerado o mais difícil da competição.

Mas ai veio a reação do Galo da Zona Oeste. Nos outros dez jogos em que fez na Série C do Campeonato Carioca, o Campo Grande conseguiu sete vitórias, dois empates e foi derrotado apenas uma vez. Foram 21 gols marcados e apenas seis sofridos. De preocupado, o Campusca avançou ao mata-mata como líder do seu grupo, e eliminou o EC Resende, e derrotou o Ação no jogo do acesso.

Agora o Campo Grande terá uma taça para disputar. A final, contra o rival da Zona Oeste, o Ceres, será disputada em dois jogos. O primeiro duelo acontece na quinta-feira (28), às 15h, e tudo indica que o local será o Marrentão, em Duque de Caxias. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por