Em 25/11/2019 às 14h33

Ney Barreto sobre goleada em jogo-treino: "Temos muito o que evoluir"

America vence sub-20 do Bota por 4 a 0, mas técnico ainda vê pontos de melhora


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America venceu o jogo-treino com o sub-20 do Botafogo por 4 a 0, mas o técnico Ney Barreto afirmou que a equipe ainda tem o que melhorar. A equipe está no último mês de preparação antes da estreia na Seletiva do Campeonato Carioca. A competição para o clube começa no dia 21 de dezembro, contra o Macaé, em casa, e até lá novos testes acontecerão para o clube rubro.

A atividade aconteceu no último sábado (23), no Giulite Coutinho. Muitos testes foram feitos pelo comandante rubro. Ao todo foram 24 jogadores utilizados no confronto. Na partida, o time abriu a vantagem justamente com a equipe que, neste momento, é considerada ideal. Daniel, Bruno Veiga e Knupp fizeram os tentos. Na etapa complementar, Flamel fechou o placar.

Ney Barreto elogiou o adversário, que proporcionou um teste valioso, segundo o treinador. O placar final foi ignorado e, como sempre nesta altura da pré-temporada, a performance foi o ponto mais avaliado pelo comandante rubro.

- Como primeiro jogo-treino, foi satisfatório. Jogamos contra uma equipe bem organizada, mas o placar nesse momento é o que menos importa. Nosso time se portou bem. No entanto, apesar do resultado, temos muito o que evoluir - prometeu.

A equipe americana estreia na Seletiva no dia 21 de dezembro, às 15h, contra o Macaé, em casa. O time ainda pega Americano, Friburguense, Macaé e Portuguesa na fase preliminar do Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por