Em 24/11/2019 às 19h19

Saci marca mais uma vez, encaminha acesso e relata: "Sou muito grato"

Atacante anotou um dos gols da vitória do Campo Grande sobre o Ação por 2 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A campanha que garantiu o acesso do Campo Grande à Série B2 do Campeonato Carioca tem um nome: Fábio Saci. O atacante, além de marcar um dos gols da vitória sobre o Ação por 2 a 1, que garantiu a festa alvinegra, também é o artilheiro do Galo na Quartona, com seis tentos anotados, mesmo convivendo com lesões. Ele pontuou toda a sua trajetória e agradeceu aos membros da diretoria por todo o apoio recebido.

- Eu vinha falando desde a semana passada que sou muito grato mesmo à diretoria. No ano passado, quando eu me machuquei na primeira rodada do campeonato, eles não viraram as costas para mim. Quando um jogador machuca, às vezes, ficam com aquele pé atrás. Mas eles, de maneira alguma. Fiquei no Campo Grande o tempo todo e não conseguimos o nosso objetivo em 2018. Mesmo assim, estavam comigo, do meu lado. Para esse ano, me chamaram de novo e eu falei que estava pronto e curado. Pude ajudar a equipe durante o campeonato e com esse acesso maravilhoso - disse o atacante.

Com faro de gol apurado, Saci se tornou uma arma letal para o Campo Grande ao longo de toda a Série C. Mesmo que tenha ficado afastado de algumas partidas, o atacante ainda assim conseguiu se destacar e comandar o ataque do time. Ele relembrou o objetivo de ser o artilheiro da Quartona, mas deixou claro que a principal meta era subir com o Campusca.

- Todos viram que eu pude ajudar com os meus gols durante a competição. Foi uma pena que fiquei três semanas parado e perdi muitas rodadas. Fiquei atrás na artilharia, que era um dos meus objetivos, não vou esconder, sou centroavante e sempre procuro brigar pela artilharia em qualquer competição. Acho que alguns jogadores que estiveram na primeira fase saíram um pouquinho na frente. Mas o meu primeiro objetivo era subir, então, temos que ficar gratos pelo o que Deus fez este ano. Agora vamos coroar com o título que vai ser muito importante para a gente e para todos os jogadores que estão iniciando. Eu, com 37 anos, gosto de ser campeão. Eu vim para o Campo Grande para ser campeão. Então, temos grandes chances de lutar pelo título - concluiu.

Agora o Campo Grande terá uma taça para disputar. A final, contra o rival da Zona Oeste, o Ceres, será disputada em dois jogos. O primeiro duelo acontece na quinta-feira (28), às 15h, e tudo indica que o local será o Marrentão, em Duque de Caxias. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Campo Grande, Fábio Saci

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por