Em 24/11/2019 às 11h43

Ativo no mercado: Nova Iguaçu confirma a contratação de do meia Leandro Motta

Atleta é a 12ª novidade do time de Carlos Vitor para a temporada de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu segue ativo no mercado tentando aumentar o nível do seu elenco para a disputa da fase preliminar do Campeonato Carioca. A novidade da vez foi o meia Leandro Motta. O jogador de 27 anos de idade é o 12º reforço do time de Carlos Vitor para a temporada de 2020. Ele retorna ao Rio de Janeiro, após passagem pelo Atlético (PB).

Leandro Motta apareceu para o futebol nas categorias de base do Vasco. No currículo, o meia acumula passagens por Madureira e Bonsucesso, no estado, e My Pa, FC Lahti, FC Kuusysi, Hamrum Spartans, Silema Wanderers, fora do país.

O primeiro compromisso do Nova Iguaçu para a temporada 2020 será no dia 21 de dezembro desse ano, quando começa a Seletiva. O time enfrenta o Friburguense, em casa. Na competição, o clube disputa também com America , Americano, Macaé e Portuguesa dois lugares na fase principal do certame.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por