Em 23/11/2019 às 17h29

Hebert cobra mais precisão no último passe antes de jogo que vale o acesso

Campo Grande busca chegar à Série B2 e tem duelo decisivo contra o Ação


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Agora não há mais o que esperar. O Campo Grande quer renascer no cenário do futebol do Rio de Janeiro e busca o acesso para a Série B2 do Campeonato Carioca, mas vai ter muitas dificuldades contra o Ação. E para conquistar o seu objetivo, Hebert pediu um acerto maior no último passe, quesito que ele admitiu que o Campusca errou bastante no primeiro jogo.

- Faltou para a gente o último passe no primeiro jogo, pecamos nisso. Não conseguimos vencer por conta disso, pois fomos superiores, principalmente no segundo tempo, onde fomos superiores. Mas acredito em uma nova partida difícil no domingo, será bem complicado. Mas espero que consigamos acertar o que erramos para sairmos com o acesso - disse o atleta.

Outra cobrança que Hebert fez foi para o Campo Grande ter mais paciência para trabalhar a bola, algo que o Galo da Zona Oeste não teve no jogo de ida, segundo o jogador.

- Nosso time sabe jogar, tem que colocar a bola no chão. Esse é o ponto chave. Trabalhamos pouco no primeiro jogo. Se fizermos isso na segunda partida, conseguiremos o acesso - finalizou.

A segunda partida entre Campo Grande e Ação será no Marrentão, às 15h de domingo (24). O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por