Em 23/11/2019 às 13h14

Jeanderson vai para o terceiro Carioca e tenta repetir sucesso na Seletiva de 2019

Atleta foi um dos pontos de destaque do Resende, que também superou preliminar


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu foi forte ao mercado e trouxe reforços mistos, que chegam para a primeira experiência no Rio e outros que já tem conhecimento do cenário carioca. Um deles é justamente o lateral-esquerdo Jeanderson, que vai para a terceira disputa de Estadual. O atleta que acumula passagens por Bonsucesso e Resende, na primeira divisão, tenta seu espaço no elenco e usa a campanha do seu último na elite, como exemplo de sucesso.

Pelo Gigante do Vale ele disputou a última Seletiva e teve êxito. Foi líder da chave preliminar, semifinalista do primeiro turno e por pouco não conseguiu cavar uma vaguinha na Série D do Brasileirão. O atleta destaca o peso do Nova Iguaçu como uma dos motivos para o acerto.

- Fico feliz de voltar a disputar o Campeonato Carioca e, agora, com a camisa muito forte do Nova Iguaçu. Espero repetir o que eu fiz no Resende, no Carioca passado. Então, estou bem focado fazer um bom trabalho aqui e alcançar a vaga na fase principal - disse, ainda destacando suas qualidades.

- Sou um jogador bem prático, lateral de origem, mas posso jogar em outras posições também. Tenho muita qualidade, mas minha principal é a força. E também gosto de chegar ao ataque com qualidade. O torcedor pode esperar muita garra e força de vontade - prometeu.

A estreia de Jeanderson no Nova Iguaçu tende a acontecer no dia 21 de dezembro, às 15h, no Laranjão, na Baixada Fluminense, na abertura da Seletiva. A equipe ainda duela com America, Americano, Macaé e Portuguesa por dois lugares na fase principal do Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por