Em 23/11/2019 às 10h23

Alfredo usa projeto da Cabofriense para aumentar motivação dos atletas

Técnico destaca responsabilidade do grupo em ano que a equipe está no Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (ADC)

A Cabofriense voltou às atividades nesta semana, começando a preparação para o longo ano de 2020, que prevê, no calendário, a disputa da Série D do Brasileirão. A competição, inclusive, é usada para demonstrar a responsabilidade que o grupo tem em uma temporada tão importante para o clube. O técnico Alfredo Sampaio usou o projeto feito pela equipe para motivar ainda mais os atletas.

A última vez que o time esteve no Brasileirão foi em 2014, quando a equipe não passou da fase de grupos da Quartona do campeonato nacional. A expectativa, segundo Alfredo Sampaio, é de uma campanha de melhor êxito em 2020.

- Tenho amigos por aqui e acredito no projeto da Cabofriense, um clube que pensa grande. Quero transmitir ao grupo a responsabilidade de representar esta camisa: existem muitos profissionais que desejariam estar no nosso lugar, então precisamos agradecer e honrar o compromisso - disse o comandante.

A Cabofriense estreia no Campeonato Carioca de 2020 contra o Fluminense no dia 18 de janeiro. O time está no Grupo A, ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Estadual.

Tags: Alfredo Sampaio; Cabofriense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por