Em 22/11/2019 às 19h44

Cano segue imbatível na pré-temporada e derrota sub-23 do Corinthians (SP)

Cláudio Maradona e Alex Silva marcaram os gols do Alvinegro Campista


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Salvador

O Americano segue muito bem nos seus testes para a Série A do Campeonato Carioca, na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Alvinegro Campista disputou um amistoso contra a equipe sub-23 do Corinthians (SP) e venceu por 2 a 1.

Quem inaugurou o placar para o Americano foi Cláudio Maradona, aos 30 minutos do primeiro tempo. Aos 42, foi a vez de Alex Silva marcar. Mesmo o segundo gol tendo saído na reta final da etapa inicial, ainda deu tempo do Corinthians descontar aos 47 minutos. Anteriormente, o Alvinegro Campista já havia derrotado em jogos-treino a seleção de São João da Barra, o Cardoso Moreira e o Carapebus.

A estreia do Americano na Seletiva do Campeonato Carioca será contra a Portuguesa, fora de casa. A Série A começa no dia 21 de dezembro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por