Em 22/11/2019 às 20h19

Uma das opções para a meta do Nova Iguaçu, Zé Carlos ressalta oportunidade

Goleiro foi recém-anunciado e disputa espaço junto a Bruno e Iago, pratas da casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Depois da saída do ídolo Jefferson logo após o término da participação do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca deste ano, o clube terá uma grande disputa pela camisa um na próxima temporada. O clube já conta no elenco com três nomes: Bruno e Iago, que são da casa há mais tempo, e o recém-contratado Zé Carlos, ex-Sampaio Corrêa, que comentou sobre a chegada ao Laranja da Baixada e fez um resumo sobre os últimso anos da carreira:

- Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade que o Nova Iguaçu está me dando. Fui muito feliz lá no Cuiabá (MT), onde graças a Deus pude conquistar o bicampeonato estadual, bicampeonato Sub-23 e o acesso à Série B do Brasileiro. Com isso, minha carreira deu uma decolada, tive uma boa passagem pelo Democrata de Sete Lagoas esse ano e cheguei ao Sampaio Corrêa. O Nova Iguaçu gostou do meu trabalho e eu vim para conquistar o objetivo de disputar a fase principal do carioca - disse o arqueiro, que concluiu procurando não falar muito sobre si, mas sim, elogiar o clube.

- É um prazer estar aqui (Nova Iguaçu). Falar das minhas características é difícil, pois prefiro mostrar que eu posso fazer, o que eu posso ajudar. Por essa estrutura, o Nova Iguaçu merece estar disputando a fase principal (do Campeonato Carioca), entre os grandes do cenário nacional.

Realizando treinamentos em seu próprio CT, o Nova Iguaçu segue em pré-temporada até o dia 21 de dezembro, quando estreia na Seletiva contra o Friburguense, em casa, no Laranjão, às 15h. O time ainda pega America, Americano, Macaé e Portuguesa na Seletiva.

Tags: Nova Iguaçu, Zé Carlos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por