Em 22/11/2019 às 19h07

Como escudo retrô e menção ao remo, Bota lança novo uniforme reserva

Camisa carrega o escudo retrô do Glorioso e estreia no domingo (24)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BFR)

O Botafogo lançou na tarde desta sexta-feira (22) a nova camisa reserva para a reta final do Campeonato Brasileiro e também a parte inicial da temporada 2020. O modelo é feito pela fornecedora italiana Kappa. O Glorioso já vinha atuando com os uniformes da marca desde outubro, sendo que eram os modelos um e três.

A nova camisa do Botafogo homenageia o passado do clube e traz um escudo diferente das outras. Neste caso, foi optado pelo escudo que era utilizado quando o Alvinegro era apenas um clube de regatas e, em 1899, conquistou o seu primeiro título da história. Ela é predominantemente preta e tem pequenos detalhes brancos na nuca, nas mandas e também nas laterais, onde está escrito o ano da homenagem.

Um deatlhe importante do novo traje ficou para a parte do dorso. Foram simuladas faixas cinzas, que remetem à Baía de Guanabara, local de conquista do primeiro título da história alvinegra.

A estreia do novo uniforme está prevista já para o jogo contra o Corinthians (SP), na próxima rodada do Brasileirão. A bola rola no domingo (24), às 18h, no Estádio Nilton Santos e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por