Em 22/11/2019 às 18h18

Válber Lessa elogia postura do Ceres na semi: "Melhorou da água para o vinho"

Técnico exalta resposta da equipe e prevê melhores condições no jogo da volta


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Depois do susto contra o Paraíba do Sul, o Ceres teve uma partida fora de casa mais tranquila no mata-mata do acesso da Série C do Campeonato Carioca. O empate por 0 a 0 conquistado diante do Teresópolis nesta quinta-feira (21) deixa tudo em aberto para o jogo da volta, mas foi suficiente para elogios do técnico Válber Lessa.

- Nosso time melhorou da água para o vinho em relação ao jogo contra o Paraíba do Sul. Isso que foi visto hoje (no jogo) chama-se atitude. Tivemos mais volume de jogo e mais chances de sair na frente. Agora teremos um campo melhor, o que vai facilitar nossa equipe - disse Válber, se referindo ao confronto no Estádio de Los Larios.

A maior dificuldade encontrada pelo Ceres, aliás, foi justamente o estado do gramado do Atílio Marotti. Conhecedor do palco, o Teresópolis usou das já conhecidas jogadas aéreas para tentar sair na frente, mas também não conseguiu.

- São dois times de características diferentes. O Teresópolis joga a bola na área o tempo todo. Nosso time gosta de jogar, ter a bola. Agora vamos tentar colocar a bola no chão, sair para o jogo, e buscar uma estratégia para neutralizar a bola na área deles.

Ceres e Teresópolis voltam a campo neste domingo (24), às 10h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, na partida de volta da semifinal. Quem vencer se classifica, enquanto novo empate leva a disputa para os pênaltis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por