Em 22/11/2019 às 17h22

Magé diz que time correspondeu mesmo desfalcado e vê jogo em aberto

Atacante foi um dos escolhidos para formar ataque na ausência de Vini Souza


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Sem dois titulares importantes, o Teresópolis empatou em 0 a 0 com o Ceres na partida de ida da semifinal da Série C do Campeonato Carioca. O volante Jhonathan e o atacante Vini Souza, expulsos na confusão pós-jogo com o Brasileirinho, não atuaram.

Desta forma, Sávio substituiu Jhonathan no meio-campo. Já Matheus Magé disputou o terceiro jogo seguido como titular, agora formando dupla ofensiva com Daniel. Apesar do ataque ter passado em branco, Magé acredita que quem entrou correspondeu.

- Claro que os dois são jogadores diferenciados, mas aqui todos são iguais e merecem a oportunidade. Quem entrou deu conta do recado. Buscamos vencer independente dos desfalques, mas infelizmente não conseguimos - disse o atacante, que vê o confronto em aberto:

- Queríamos construir a vantagem em, casa.  Não aconteceu, mas está tudo em aberto. Temos esperança de classificar e vamos para o jogo da volta em busca dessa vitória e do acesso para a cidade. Creio que temos totais condições de sair com a classificação.

Teresópolis e Ceres voltam a se enfrentar neste domingo (24), às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém. Quem vencer garante o acesso e a vaga na decisão da Série C. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por