Em 22/11/2019 às 16h18

Lucas Lopes vê Campo Grande melhor e lamenta gol não ter saído

Campusca não saiu do 0 a 0 com o Ação no jogo de ida da semi da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Na primeira partida da semifinal da Série C do Campeonato Carioca entre Campo Grande e Ação, o placar não foi alterado. Em uma partida muito truncada, o 0 a 0 não saiu do marcador. Para Lucas Lopes, o Campo Grande foi melhor, buscou a vantagem, mas não conseguiu marcar o gol.

- Acho que não faltou nada para a nossa equipe. Entramos com muita determinação, principalmente no segundo tempo, onde poderíamos ter feito o gol e ter ido com a vantagem para o segundo jogo. Mas não temos que reclamar de nada. Vamos trabalhar esses dois dias, ver o que erramos e ajustar, para domingo sairmos com o acesso - analisou o goleiro.

Lucas Lopes revelou que o Campo Grande estudou bastante o time do Ação e sabia que o jogo tenderia a ser truncado, mas o Galo da Zona Oeste procurou jogar o futebol que sempre apresentou.

- Já esperávamos um jogo truncado. Sabíamos que o time dele é bem entrosado. Fomos com a nossa maneira de jogar, conseguimos impor nosso ritmo em campo, mas infelizmente o gol não saiu - disse.

A segunda partida entre Ação e Campo Grande será novamente no Marrentão, mas às 15h de domingo (24). O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por