Em 22/11/2019 às 15h14

Para Lúcio, Ação foi melhor, mas pecou nas transições entre defesa e ataque

Ação não saiu do 0 a 0 com o Campusca no jogo de ida da semifinal da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

 O placar não foi alterado na tarde desta quinta-feira (21) no Marrentão e Ação e Campo Grande não saíram do 0 a 0. Em um duelo muito truncado, foi o time rubro que chegou mais perto do gol em uma bola no travessão de Renan. E Para Lúcio Diogo, sua equipe foi melhor na partida, mas pecou muito na transição da defesa para o ataque.

- Eu cheguei a falar com meus atletas que nada se resolveria na primeira partida, e que se resolvesse que fosse para o nosso lado. Tínhamos que controlar bem a partida e fizemos isso. Ficou tudo para domingo. Não temos muito tempo para treinar, fica mais no papo. Vamos ajustar algumas coisas. O Campo Grande é uma equipe muito boa, arrumada, mas achei que fomos superiores. Nos faltou uma transição mais efetiva, erramos no último terço do campo - analisou o treinador.

Lúcio Diogo ressaltou o grande trabalho feito pelo Ação até aqui, frisou que poucos acreditavam que a equipe iria chegar na luta pela conquista do acesso e que se está na semifinal, merece subir.

- Numa semifinal, vamos nos preparar da melhor maneira possível, assim como o Campo Grande. Chegamos a essa fase com muito trabalho. Tenho certeza que ninguém esperava que o Ação estaria na semifinal e quem chegou ate aqui é porque está preparado para conquistar o acesso - afirmou.

A segunda partida entre Ação e Campo Grande será novamente no Marrentão, mas às 15h de domingo (24). O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: Vitor Costa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por