Em 22/11/2019 às 13h28

Trabalho e dedicação: elenco resume receita para Cabofriense voar em 2020

Equipe volta às atividades e projeta ano com disputa do Estadual e do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Cabofriense deu seu pontapé inicial para a temporada de 2020, que é aguardada com ansiedade no clube. A equipe, além do Campeonato Carioca, disputa a Série D do Brasileirão e tenta se fincar em nível nacional. O clube voltou às atividades na última quarta-feira (20) e resumiu qual é a receita para voar no próximo ano: trabalho e dedicação.

A equipe chega com muitas novidades para o próximo ano, ao todo 11 novos atletas se juntaram ao elenco que será comandado por Alfredo Sampaio. Entre as novidades se destacam o lateral-esquerdo Guilherme, o volante PK e os atacantes Elly e Max.

Apesar disso, o porta-voz do grupo nesta reapresentação foi o goleiro George, que vai para mais uma temporada no clube. Ele demonstra empolgação ao falar da temporada de 2020 e projeta o sucesso do clube mediante ao empenho no dia a dia.

- Eu acredito no trabalho de todo o grupo, junto ao esforço da diretoria e comissão técnica. Acredito que os ingredientes já estão todos na mesa, e agora é a hora de fazer essa receita: que é de muito trabalho e dedicação - disse, ainda falando sobre 2020.

- Este será um ano diferente para a Cabofriense, pois com a campanha de 2019 a gente conseguiu a oportunidade de jogar a série D do próximo ano. Claro, primeiro a gente tem que focar no Carioca, que é uma competição difícil e tradicional - prometeu.

A Cabofriense estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro contra o Fluminense. O time está no Grupo A do certame ao lado de Bangu, Botafogo, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por