Em 22/11/2019 às 12h19

Marquinho deixa propostas melhores para topar projeto do Voltaço

Meia chegou a ser anunciado pelo Cano, mas escolheu o clube do Sul-Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O meia Marquinho revelou detalhes do seu acerto com o Volta Redonda para a temporada de 2020. O jogador chegou a ser anunciado pelo Americano como reforço, as acabou trocando a equipe pelo Tricolor de Aço. Na sua fala, ele indica que tinha propostas financeiramente melhores, mas escolheu o projeto do Voltaço, que disputa Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão no próximo ano.

- Quando recebi o convite do Volta Redonda, pelas referências que tenho do clube, conversando com amigos que já jogaram aqui e pelo o que Voltaço vem alcançando no futebol nacional, encerrei as outras conversas, algumas até mais vantajosas financeiramente, e aceitei na hora. Estou muito motivado com a oportunidade de estar vestindo a camisa deste grande clube - afirmou.

Marquinho tem 30 anos e brilhou no Macaé, quando ajudou a equipe a subir da Série D na Segundona do Brasileirão. Foram três passagens pelo time alvianil, com 138 partidas. Teve rápida passagem pelo Botafogo. O atleta prometeu o mesmo empenho agora com a camisa tricolor.

- Sou um jogador comprometido no que estou fazendo. Quem me acompanha, sabe que dentro de campo sou muito focado, me doo em prol do time e entro para ganhar todas as divididas. Os torcedores do Volta Redonda podem ter certeza que estou fechado com vocês e vou trabalhar muito forte para ajudar o clube a alcançar todos os objetivos traçados para 2020 - concluiu.

A estreia de Marquinho tende a acontecer no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo, no Raulino de Oliveira, na abertura da Taça Guanabara. O time está no Grupo B do Carioca, ao lado de Fluminense, Madureira, Resende e Vasco, além do segundo colocado da Seletiva.

Tags: Marquinho; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por