Em 22/11/2019 às 10h05

Com bagagem no Rio e no exterior, Iago Soares celebra acerto com Nova Iguaçu

Lateral estava no futebol mexicano e tem três times cariocas no currículo


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Dos reforços do Nova Iguaçu, um que é um profundo conhecedor do futebol carioca é Iago Soares. Revelado pelo Flamengo, ele também defendeu no Rio de Janeiro Bonsucesso, Bangu e Madureira. Porém, seus últimos clubes foram do exterior, a Desportiva Alajuelense, da Costa Rica e Atlante, do México. Ele contou um pouco da sua experiência internacional.

- Tive muitas experiências boas e uma delas foi jogar fora do país, até mesmo pela questão de adaptação. Mas não tem nada igual como jogar em casa. Estou muito feliz de poder voltar ao Brasil e estar participando desse projeto do Nova Iguaçu, clube que me recebeu de portas abertas - disse Iago, que completou ressaltando as próprias características:

- Minha principal característica é atacar. Busco sempre estar atacando o adversário, me cobro muito em ser eficiente lá na frente. Gosto de realizar jogadas por dentro, marcar, dar passes e ajudar a equipe.

O Nova Iguaçu segue em pré-temporada até o dia 21 de dezembro, quando estreia na Seletiva contra o Friburguense, em casa, no Laranjão, às 15h.

Tags: Iago Soares; Nova Iguaçu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por