Em 22/11/2019 às 09h38

Pesadelo fica no passado e Nivaldo está 100% para voltar a jogar futebol

Meia não entra em campo desde o dia 26 de agosto do ano passado


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O pesadelo parecia não ter fim. Após sofrer uma lesão grave no joelho esquerdo, no dia 26 de agosto do ano passado, Nivaldo finalmente está 100% recuperado para voltar a campo. Apesar de ter treinado com bola durante a disputa da Série B1, o meia do America agora poderá voltara a campo sem nenhuma preocupação. Porém, ele não mostra ansiedade para voltar aos gramados e afirmou que sua prioridade é atuar em alto nível para ajudar a equipe.

image

- A vontade de voltar a vestir a camisa do America é grande, mas estou bem tranquilo em relação a isso. Preciso ter paciência e trabalhar direitinho, pra quando estiver na competição poder ir bem e ajudar o clube a se reerguer - ressaltou o atleta, que se disse mais amadurecido.

- Esse foi o período mais difícil e o mais importante da minha vida. Hoje posso dizer que sou uma pessoa diferente, com uma cabeça melhor, mais focado pra alcançar meus objetivos. Deixei de lado coisas que já prejudicaram bastante minha carreira e procuro escutar mais quem está do meu lado. Amadureci bastante. Tudo é na vontade e no tempo de Deus. Feliz por ter voltado e principalmente por estar apto a participar de uma fase importante para o clube. Tudo passa, chegou a hora de sorrir.

Os jogadores do America ganharam quase um mês de descanso após a Série B1 do Campeonato Carioca, mas para estar 100% para a Série A, Nivaldo seguiu treinando acompanhado de Felipe Venturin, preparador físico do America. Ele destacou a importância de antecipar sua preparação.

- Eu ter voltado a treinar antes dos demais está me fazendo bem, eu realmente precisava disso. Com os amistosos que estão por vir, irei ganhar ritmo de jogo e isso vai me ajudar para que no dia 21 esteja 100 % fisicamente e tecnicamente - destacou.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 21 de dezembro, às 15h, contra o Macaé em casa.

Tags: Nivaldo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por