Em 21/11/2019 às 15h15

Carioca Sub-20: em São Januário, Fla empata com o Vasco e fica com o título

Rodrigo Muniz marcou o tento que garantiu a taça da competição para o Rubro-Negro


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (CRF)

Assim como nos profissionais e no futebol feminino, o Flamengo ficou com a taça do Campeonato Carioca Sub-20. O Rubro-Negro empatou com o Vasco, em 1 a 1, em pleno São Januário, e, como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, ficou com o bi-campeonato da competição da categoria.

Logo no início da partida, o Flamengo já abriu o placar e facilitou o caminho para o título. Rodrigo Muniz balançou as redes e chegou ao seu 28º gol na temporada. O Vasco até tentou buscar uma recuperação histórica no segundo tempo, quando Luan empatou. Mas o duelo ficou por isso mesmo e o título foi para a Gávea.

Agora o Flamengo ainda tem a final do Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Palmeiras (SP), para disputar. O Vasco, eliminado nas semis da mesma competição, terá agora só a Copa Ipiranga, no Rio Grande do Sul, em Dezembro. Mas este torneio já fará parte da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por